domingo, 28 de abril de 2013

Esmalte da Semana 52

Olá,
hoje a unha que eu vou mostrar para vocês é uma das que eu mais gostei de fazer. Colorida e amada!!! :)


Resolvi fazer uma Homa Nail com bolinhas. Usei o kit de boleador que eu comprei no Deal Extreme, vem com 10 tamanhos diferentes que dá para fazer as bolinhas em diferentes tamanhos.


Os esmaltes que eu usei para fazer as unhas nos tons de roxo foram:
* Záz, Impala (como base)
* Bandeau, Urban Outfitters
* Apuro Violeta, Risqué
* Noite Quente, Colorama
* Pétala Branca, Colorama


Os esmaltes que eu usei para fazer as unhas nos tons de verde foram:
* Sereia, Impala (usei como base)
* Matinê, Impala
* Emerald, Revlon
* Vivid Palmetto Green, Essie
* Pétala Branca, Colorama



Espero que tenham gostado! :D e até a próxima

28 comentários:

  1. Adorei suas unhas, um show!! Super alegres e criativas.
    Menina, não consigo usar boleador de jeito nenhum.... parece uma coisa tão simples, mas minhas bolinhas simplesmente não ficam legais! As suas ficaram perfeitas, parabéns!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a combinação. Acho que vou até me inspirar e fazer um esponjado também, rs.
    Estou te seguindo, beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como ficaram lindas, quando bati o olho pensei que fossem adesivos, arrasou amiga.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  4. Um mimo adorei
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Flor você arrasou nessa mani viu ficou perfeita!
    http://esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau... eu amei essas unhas mega trabalhadas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Adorei, super criativa *.*

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ah ficou super fofa, bem alt0o astral

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Sou fã das bolinhas nas unhas!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  10. Acho as bolinhas um charme, ficou uma graça coloridas e ainda com Homa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Que linda, amei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Deve ter dado um cadinho de trabalho. Mas ficou lindo demais
    Posso copiar??
    Beijos!
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda essa mani, adorei e vou me inspirar..kkk beijos flor

    Obrigada pela visita ao nosso blog http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/, é muito bom ter você lá!!

    ResponderExcluir
  14. Linda esmaltação, amei!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Linda esmaltação, amei!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Adorei a forma como fez as unhas e as cores que escolheu, acredito que deu muito trabalho, mas ficou lindo. Parabéns.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Muito muito lindo mesmo!! Esses boleadores são fáceis de usar ?
    Pq tenho um aki meio velhinho já rs , mas acho q não funciona mto.
    Olha , seu blog é lindo , to babando aqui , suas nail arts são lindas , parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  18. OMG!!! Eu amei totalemnte! Gosto muito dos boleadores, tenho um. Ficou muito lindo, adorei as cores, ficou original, divertido, arrojado... adorei totalmente!!!

    Bj e tudo de bom!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que fofura essa misura de cores, suas manis são um arraso, sempre que vejo elas fico com vontade de fazer aqui tbm.
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a combinação de cores, eu acho polka dots lindo :)

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeei a esmaltação.
    Ficou uma graça. Super diferente.
    Agora, só me falta a paciência pra fazer isso. KKK
    beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. achei muito lindo as bolinhas,
    e as cores casaram muito bem! ;)
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que fofas e coloridas essas unhas! Adorei as bolinhas e toda essa combinação de cores :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  24. Achei linda esta mani de bolinhas! ficou com uma cara retrô! amei muito, muita originalidade e criatividade a sua! parabéns!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  25. Já disse que me inspiro aqui pra fazer artes nas unhas? Fico looouca vendo coisas assim, gente! É agora que volto a usar meus boleadores *-*
    Combinação de cores lindas, e adorei a ideia!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  26. Aiiin adorei essa ideia! Vc eh mto criativa, eu vejo um cremoso na unha e nunca me vem ideias do que fazer..fora que morro de preguiça tbm hahahaha
    adorei a combinaçao de cores, a ideia..td
    bjoo

    ResponderExcluir
  27. Que unhas mais lindas!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou babando!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou copiar, viu?!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito lindo! Tem que ter muita cordenação!

    ResponderExcluir

Eu leio cada comentário e realmente aprecio por você tomar um pouco do seu tempo para me deixar a sua opinião, Seu comentário é muito importante pra mim! :)

* Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!
* Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante!
* Sim, por favor, pode ser sincera!

Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita ;) Por favor, me mande um email (contato@artemilly.com) caso você queria que tirar alguma dúvida ou dar alguma sugestão.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...